InédiaInédia

Peça-nos
uma proposta agora!

business intelligence mktc

home

O Business Intelligence [mktc] é um produto inovador e de grande potencial 
reunindo um conjunto de características únicas no mercado, de entre as quais se destacam:
 

1. A disponibilização de uma aplicação própria de pageflip que reúne as funcionalidades mais avançadas da leitura online, integrada com uma avançada ferramenta de business inteligence para registo e apresentação dos hábitos e padrões de comportamento na leitura;

2. Uma aplicação única, transversal a todas as plataformas mais utilizadas no momento, entre as quais iPad, iPhone, Android, Windows Mobile e Windows8, suportando assim a generalidade dos dispositivos smartphones, tablets ou computadores tradicionais;

3. A instalação das publicações e cenários de análise pode ser efetuada nos data center dos clientes, protegendo e restringindo o acesso aos dados dos seus contatos ou sobre o Windows Azure (na cloud), maximizando a sua acessibilidade e usabilidade, mantendo todas as garantias de confidencialidade e proteção de dados, sem impor gastos extraordinários de infraestruturas de servidores ou de comunicações.

4. A disponibilização de cenários de análise da informação recolhida junto da base de leitores, com vista à identificação de padrões de leitura e temas de interesse, para o subsequente desenvolvimento de campanhas de marketing ou atividades comerciais segmentadas por diversos critérios, com a característica única no mercado de identificação pessoal dos targets do segmento.

Em síntese o MKTc é uma aplicação de base tecnológica, que integra nas Edições Multimédia i-paper (revistas, jornais, catálogos, newsletters ou outros suportes de comunicação e/ou marketing on line) uma componente inteligente – business inteligence -  cuja função consiste em combinar a informação previamente definida para os vários mercados e/ou respetivos segmentos, baseada em cenários de análise, através dos quais se obtém informação de valor acrescentado, conducente à elaboração de novas estratégias de atuação e ao desenvolvimento de novos produtos específicos, elevando o grau de conhecimento dos perfis do mercado e da eficácia das estratégias de comunicação e marketing.